Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dica: Deixar o meu quarto arrumado

Hi minhas jabuticabas, deixar o nosso quarto arrumado é quase como uma 'missão ímpossivel''  (pelo menos para mim) ai vão umas dicas de como manter manter o nosso quarto arrumado.


                              Tumblr

  • Quando chegar em casa não vá largando o sapato as roupas.Quando for tirar o sapato coloque - o no armário pois ai se você o deixar de baixo da cama (que nem eu faço) vai ficar sem opção .
  • Quando chegar em casa e for tirar a  roupa a dobre e deixe em cima da cama ,pois ai você se veste outra roupa e a outra é só colocar a roupa no guarda-roupas  e nunca o deixará o desorganizado.
  • se você é da quelas que gosta de comer um chocolate , uma barrinha de cereal e joga no chão e tem horror de baratas . Compre um lixinho super fashion te garanto nunca mais você vai sair gritando do seu quarto por causa de uma 'visita indesejavel'
                              la mode est notre drogue

  • Se você é a maniaca por bugigangas e coisinhas inúteis coloque em um caixinha super fofa com divisória e tenha ''coragem de organizar''.
  • Você é L-O-U-C-A  por livros (que nem eu !) organize em caixas de papelão customizada por você ,ponha muita dedicação se sua coleção for grande (que nem a minha).
  • Agora se o seu quarto está numa condição precária chame a Best e comece a organizar e jogar fora oque você não vai usar mais .
E é isso meninas espero que tenham curtido e fiquem atentas pois o proximo post vai ser sobre um produto lá dos Estados Unidos que eu gostei

                                                            

Um comentário:

  1. Amei, sempre tento organizar ao máximo meu quarto vou aproveitar suas dicas ! BEIJOS

    Akka

    ResponderExcluir