Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inspiração

Hi , minhas bolinhas de chocolates cheias de granulado (não ia durar muito tempo!), pois é gente eu fico louca! com as fotos do Weheartit (quem não conhece deixo o link no final) e vou postar algumas que eu vi e que realmente são um luxo!!.


                                       sweet disposition


                                       All about Pretty Images!


                                       ▼Welcome to my page▼

                                      Tumblr             

                                      Bow do
                                 (imagem para as chocolatras assumidas que nem eu!!)  




Só são algumas imagens descontraídas pois hoje eu estou sem nenhuma inspiração para postar então não foi um post super elabora como vocês estão acustumadas (eu me achando!)  mais estou me inspirando para ver se hoje mesmo eu faço alguma postagem decente mais o weheartit é demais se você tem um blog lá e perfeito para pegar imagens de lá .


           Link weheatit.com

Um comentário:

  1. Oie Lú, tudo bom contigo??
    Primeiramente gostaria de te agradecer por sempre estar sempre comentando e acompanhando lá no Kawaiidade, muito obrigada mesmo fofa <3
    E olha o post que você me pediu que é para mostrar oque eu vou levar na mala e tals, eu pretendo fazer amanhã se sobrar um tempinho,pois amanhã vou estra arrumando as malas.Caso se eu não tiver tempo eu mostro assim que voltar.
    E olha deixa eu te fazer uma pergunta você me disse que é de Recife, tu é de onde amore?? Eu sou de Jardim São Paulo.
    Beijocas

    ResponderExcluir