Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Tudo que tem um começo tem um fim

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://1.bp.blogspot.com/-3j5nqYWqZoM/TvefQcq8RCI/AAAAAAAADlo/9EQwuvE56lU/s1600/tumblr_lsnr29SO4g1qbcs4so1_500_large.jpg



Oi meninas fofas do meu coração (dando uma de sentimental), mais hoje o papo é serio , esse é o ultimo post de blog (tenso neh!),as coisas mudaram e eu sei que tenho leitoras maravilhosas mas não muitas , isso que me faz pensar que não sou boa para isso,então achei melhor parar por aqui minha liindíssimas leitoras então não queria deixar vocês com esperanças inúteis .Eu curti muito sabe gente o blog , mas por hoje encerra !,meninas acho que eu vou futuramente fazer outro blog mais isso daqui a um tempo para eu respirar e tals , ai vocês me perguntam ,mais como eu vou saber desse ''retorno''?,pelo o ilustradíssimo Twitter então quem não tem twitter (uma coisa quase impossivel) faz um e me segue Beleza? e se tiverem alguma duvida deixa nos comentarios que eu vou ver beleza? (tá gente vou parar de dizer beleza ok?) e também lá no twitter que vai ai em baixo ...


@LuanaAguiar4 ah e não esqueçam do twitter do blog tá meninas que eu respondo também
@queens_fashion e não se esqueçam da queria devulgadora do blog @Bih_Real...




É isso meninas vou sentir falta de vocês , mas vocês sempre estarão comigo!


Um super beijo ! e (não posso dizer até a proxima pela primeira vez) 


#todaschoram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário