Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anne Hathaway

Gente a Melhor atriz do mundo pra mim é a Anne Hathaway é a verdadeira diva .


                               Blast Sky ™


O Look: Na verdade ela é bem Girly e Romântica . Muito fofa! usa-os com cuidado e nunca erra . Mais quando está no Tapete Vermelho A-R-R-A-S-A usando tanto oque bombou! ano passado o color folk (quem disser que ela se veste mau do um tapa na cara) #prontofalei.

                                         bitter.sweet  
O Make: Ela geralmente usa um make bem leve e foi em muitas premiações e ela geralmente faz o make assim olho leve+boca forte e eu acho isso super legal e nunca errou em nenhum make que já usou.

                                       Annespiration • One of my all-time favorites <3  
Filmes: Dois filmes que eu literalmente amo de paixão é O diário da Princesa 1 e 2, são maravilhosos e mostra que dentro de nós sempre á vera uma princesa. Já o outro filme O diabo veste Prada (Titulo nada a ver do filme) é um filme de superação pois ela trabalha em uma empresa de moda e esquece totalmente dos amigos e familiares e dá a volta por cima da chefe.

É isso meninas e espero que tenham gostado mais juro que amanhã farei o post da caneta da unha foi revelado ! gente tenho que admitir sou muito preguiçosa #prontofalei  mais como não queria deixar o blog desatualizado fiz esse post mais não porque eu não fiz sem inspiração pois eu achei que o post ficou legal!.                      
                                       

Um comentário:

  1. ela é maravilhosa mesmo! então sobre a moleskine passions la no blog você encontra elas em muitos lugares, como papelarias, mas recomendo que va nas que vende coisas importadas, e tem muuitas na livraria cultura!
    beijos akkafashion
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir