Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Distancia não nós Separa

Meninas infelizmente eu vou me afastar um pouco do blog pois esse ano quero me dedicar ao maximo aos estudos e é claro que teria que abandonar um pouco o blog.


                       ' vejo através dos seus olhos verde mar ..: Dezembro 2010
Mais é claro que tem a parte boa que é : O blog não ficará o desatualizado , pois eu farei um esquema que ficará assim , eu vou fazer 7 postagem no sábado (todo o sabado) e ai eu só ficarei entrando no blog para colocar a postagem no blog e responder os coment's me desculpe se ficar um pouco desatualizado mais é a realidade.


Espero que entandam beijinhos :D

2 comentários:

  1. Ameiii mtoo o Blog...
    To segundo
    PF PF PF, SEGUE O MEU DEVOLTA?
    Obg, bjokas

    http://morangocorderosacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog,já estou seguindo!Obrigado por visitar o ABC,as portas estarão sempre abertas!Bjins

    ResponderExcluir