Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pinceis básicos

                           Andie McQueen
Meninas no post do : Make basico basico (deixo o link para quem não vio no final do post),e meninas estou morrendo de saudades dos post's de makes pois eu fico achando eu não sou nenhuma profissional para dar dicas sobre isso ,ai depois eu penso mais eu posso tentar mostrar pelo menos o básico para elas pois tem muitas (milhares) de meninas que estou começando a saber do universo feminino e maquiagem é o básico do que se deve aprender.

Meninas eu não sou muito boa para explicar esse tipo de coisa mais a karol é ( gente eu não estou plagiando então eu deixo o link para quem não a conhece no final do post também),ai eu estava vendo a minha friend (kkkk) no blog dele e pensei porque não e gente ela fala super bem e tal's e eu não levo o menor jeito para isso! então bom video.


Assista aqui:

Os pincéis em detalhe:
Pincéis para os olhos e para a boca
Pincéis para o rosto:

É isso meninas eu coloquei o link em baixo e disse que não sei explicar bem então não é plagio ( a neurotica!) , enfim aguardem por mais post's de makes e gente calma! o designe do blog não ficou totalmente pronto e eu não queria deixar o blog desatualizado!.

2 comentários:

  1. tem sim flor : blogliemarie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post igual ao seu blog *-*.E aproveitando a oportunidade eu estou fazendo um concurso em meu blog e gostaria muito que participasse.

    Beijos
    Conto com sua participação

    http://blogdagi1.blogspot.com/2012/02/concurso-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir