Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reformas

                            Tumblr
Meninas como vocês podem ver o Queens of Fashion está crescendo , o designe do blog tá um tanto precário para as suas necessidades , Então já pedi o Cabeçalho do blog e o designer é por minha conta ! então se vocês verem letras meio bizarras ou o blog mudando de forma e ficar feio é porque eu não sei qual letra eu vou usar no caso estou fazendo testes de letras então não se assustem quando vocês entrarem aqui no blog e todo o dia ele mudar o designer pois como já disse o blog está numa faze de testes , enfim se  estiverem sentindo falta de posts e tal's não é culpa minha meninas  pois eu estou muito ocupada mesmo por exemplo : tenho que fazer 3 trabalhos de escola tarefas claro e tudo isso para segunda - feira e ainda resolver as coisas do blog e mais um monte de coisas então me desculpem mesmo!!.

4 comentários:

  1. Oii Lú, obrigada pelo comentrio lá no kawaiidade :D.
    Pois é né, esse negocio de dar uma de conselheira tá dando certo kk'
    Olha me diz uma coisa, você é amiga da da Madu né?
    E olha se você tiver twitter me segue?? É esse: @NayllaCardoso Ps: sigo de volta :D
    Beijos!
    kawaiidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu axo legal você querer fazer o design do blog , mais axo q deveria pelo menos aprender um pouco mais , eu nem sabia e hoje sei um pouco e arrumo o meu , mais sempre descubro novas coisas ^^

    ResponderExcluir
  3. olá eu sou amiga de eduarda e gostaria que vcs possam divugar meu blog http://garotas-senpre-moda.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir