Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Receitinha : Hamburguer a la Mc donald's

To com tanto orgulho de mim :D, Porque? porque nunca eu fiz um post sobre receitinhas mais chegou a hora !.
 Desayunar

Ingredientes:


 1: Hambúrguer (Claro)
 2: Pão redondo
 4: Queijo Cheddar 
 5: Verdura (Opcional)
 6: Manteiga


Como fazer:

  • Primeiro pegue o Hambúrguer e passe uma fina camada de manteiga e coloque na chapa no fogo médio.


  • Quando estiver perto de tirar o hambúrguer coloque o queijo cheddar em cima do hambúrguer e espere derreter. 
  • tire o hamburguer  e depois passe uma fina camada de manteiga no pão e o coloque na chapa ainda na mesma temperatura mais menos tempo  ,depois disso se quiser verdura pode escolher assar ela ou a deixa-la crua mesmo.



E ai meninas gostaram ? , espero que sim .



2 comentários:

  1. Luana é Lorenna, segue esse meu blog. Que é meu e da minha amiga!!! Valeu, Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. vou fazer rsrs ^^ olha n achamos a foto que vc quuer , será se tiver pode nos mandar
    http://pequenospassosdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir